Homem morto a tiros em Juazeiro do Norte no carro ao lado da esposa e filha e a PM deteve suspeitos

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Cícero Ivan morreu dentro da sua picape Fiat Strada. (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira (24) o agricultor e vendedor de hortifrutis Cícero Ivan dos Santos, de 31 anos, que residia na Avenida Ailton Gomes (Pirajá), foi morto com três tiros à queima-roupa. O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) quando dirigia o seu Fiat Strada de cor preta e placas PFK-7965 ao lado da esposa e filha.

Após ser atocaiado e alvejado por dois homens numa moto, ele perdeu o controle do carro, subiu a calçada da CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) e bateu num poste. Cícero Ivan não respondia crimes e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) deteve como suspeitos dois irmãos. Eles trabalham no Mercado do Pirajá, são conhecidos da vítima e negam envolvimento no crime. Existem informações que a esposa de Ivan teria discutido com um deles, dias antes, e registrou BO por ameaça.

Este foi o quarto homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 20º do ano no município ou 20,3% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste mês tinha ocorrido sábado (12) quando João Luan Rodrigues e Silva, de 20 anos, o “Buiú” que residia no bairro Romeirão, foi morto a tiros. Ele morreu dentro de uma casa na Rua Pio Norões (João Cabral) e seu cunhado, Izaque de Freitas Oliveira, saiu baleado por dois homens numa moto. “Buiu” respondia único procedimento por porte de arma de fogo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)