Dupla presa no Cariri sob suspeita de matar comerciante de Barro que sumiu de casa segunda-feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Erislandio foi preso em Barro e “Pedro” em Brejo Santo. (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

Uma ação reunindo policiais militares do Ceará e Paraíba resultou nas prisões de dois homens no Cariri suspeito de envolvimento num homicídio. Erislândio de Freitas Dionísio, de 22, foi preso por militares do RAIO onde mora na zona rural de Barro, e José Jurandir Ferreira, de 51 anos, o “Pedro” no bairro Morro Dourado em Brejo Santo ambos na tarde desta terça-feira. Com Pedro, os PMs apreenderam um simulacro de pistola e duas facas.

Eles são investigados como suspeitos de envolvimento no assassinato do vendedor ambulante David da Silva, de 20 anos, que era conhecido por “Zói” e residia no Distrito de Iara na zona rural de Barro. Ele foi visto saindo de casa na tarde de segunda-feira na companhia de Erislandio o qual retornou para casa no período da noite sem a companhia de “Zói”. Já nesta terça-feira foi encontrado o cadáver do vendedor no município de Cachoeira dos Índios (PB).

Desde esse momento que policiais dos dois estados diligenciavam à procura dos acusados. O ponto de partida foi a informação da vítima ter sido procurada por Erislandio em casa com o qual saiu e não mais retornou. A polícia investiga a suspeita que Erislandio tenha sido incumbido da missão em levar o vendedor à presença de “Pedro” para a consumação do crime a tiros.

Perante à autoridade policial na Delegacia de Brejo Santo, Erislandio optou por ficar em silêncio. Já “Pedro” falou que todos “fomos criados juntos” quando negou inimizades com “Zói” e qualquer envolvimento no crime. Ele já responde por ameaça no contexto da violência doméstica em Brejo Santo. Os dois forma autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)