Acusado de matar um em Barbalha e preso em flagrante, silenciou perante o delegado

Blog do  Amaury Alencar
0



Artur foi preso quando trocava o pneu do seu carro. (Foto: Reprodução)


 Um jovem preso após homicídio em Barbalha teve o flagrante convertido em prisão preventiva neste domingo na audiência de custódia. O vendedor de motos Artur de Sousa Silva, de 24 anos, confessou ser autor intelectual do crime, mas não apontou o nome do executor que disse ter contratado para matar “Mião”. João Paulo da Silva, de 41 anos, residia no Distrito do Caldas e foi morto a tiros no início da noite de sábado (26) na Avenida Salustiano Canuto de Souza no centro de Barbalha

Logo após o homicídio, equipes do RAIO de Missão Velha e Barbalha diligenciaram prendendo o motorista do veículo Corolla de cor preta e apreendendo o carro na Rua Inácio Alves Feitosa no bairro Buriti. É que, na fuga, Artur bateu o carro e o pneu estourou. Entretanto, seguiu adiante deixando marcas no asfalto e, depois, no calçamento causadas pela roda do veículo. Os policiais ainda obtiveram informações de populares sobre o citado carro trafegando com o pneu estourado.

Essas marcas da roda levaram até uma residência onde Artur estava trocando o pneu na garagem do imóvel. O autor dos disparos já tinha descido do automóvel bem antes e fugiu. Artur foi levado à presença do delegado Juliano Marcula juntamente com o Corolla e o seu celular totalmente danificado. Ele já responde procedimento por crime de violência doméstica e, sobre o homicídio, optou por ficar em silêncio perante a autoridade policial.

                                 Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)