Sete ônibus escolares têm baterias furtadas em Mulungu, aulas foram suspensas nesta segunda-feira (17)

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Homens furtam baterias de ônibus escolares
Legenda: Os furtos foram registrados por câmeras de segurança
Foto: Reprodução

As aulas na rede pública municipal de Mulungu, no Maciço de Baturité, estão suspensas nesta segunda-feira (17). A decisão foi comunicada nas redes sociais da Prefeitura neste domingo (16).

Segundo o Executivo municipal, os estudantes não terão como ir à escola porque, nesta madrugada, sete ônibus escolares tiveram suas baterias furtadas neste fim de semana. Foram levados, ao todo, 14 equipamentos. Veja vídeo:

"Não haverá aula na rede pública de ensino na próxima segunda-feira. O motivo é o furto de 14 baterias de sete ônibus escolares, impossibilitando o transporte dos alunos. A Prefeitura já tomou as providências cabíveis e as autoridades estão investigando o caso. Estamos trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível", informou a gestão.

As baterias serão repostas ainda nesta segunda.

                             Diário do Nordeste 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)