
Wellington foi levado à DP de Juazeiro a exemplo de João Vítor acusado de furto. (Foto: Reprodução)
Um jovem que guardou veículos roubados numa casa e outro acusado de furto em estabelecimento comercial foram presos. Por volta das 21 horas desta quinta-feira uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve na Rua 1º de Maio (Limoeiro) em Juazeiro, onde uma garota de 22 anos teve a sua moto Honda CG 160 Start de cor vermelha roubada. No local, o acusado deixou uma Honda Bros de cor azul igualmente roubada, que foi deixada pelos PMs num local seguro antes de levar à delegacia.
É que a polícia soube que a moto levada no bairro Limoeiro possui sistema de rastreamento e seguiu com a vítima ao local apontado uma casa na Avenida Paraíba (Romeirão). No imóvel, foram recebidos por uma mulher a qual informou que um parente do seu esposo tinha deixado o veículo lá no caso Wellington Jose Estevão, de 27 anos, residente no bairro Aeroporto.
Este usava tornozeleira e tinha rompido o equipamento, mas foi encontrado pelos policiais quando estavam a caminho da delegacia. Ele não foi reconhecido pelas donas das motocicletas como autor dos assaltos e vai responder apenas por receptação. Segundo a polícia, Wellington já responde três procedimentos por assaltos e outros três por corrupção de menor, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.
FURTO – Já na manhã desta sexta-feira outra patrulha do POG prendeu mais um jovem acusado de furto. O crime aconteceu na madrugada quando um estabelecimento comercial foi arrombado no bairro Tiradentes de onde levaram R$ 480,00 em peixes e um aparelho celular. Os PMs diligenciaram conseguindo prender o acusado com o celular na sua residência no mesmo bairro. João Vitor Figueiredo Carneiro, de 21 anos, não respondia procedimentos criminais e foi levado à delegacia.
Site Miséria