OAB Iguatu escolhe nova diretoria que irá comandar a instituição pelos próximos 3 anos

Blog do  Amaury Alencar
0


 Nessa terça-feira, 19/11, de 8 às 16h, os 424 advogados adimplentes com a Ordem dos Advogados do Brasil, puderam exercer o direito de voto na escolha da nova diretoria da OAB Subseção Iguatu e Seccional Ceará, para comandar os próximos 3 anos da instituição.

Na Subseção Iguatu não houve concorrência, apenas uma chapa fez o seu registro de candidatura. A CHAPA 20, teve a composição da diretoria com: Presidente; Danilson de Carvalho Passos, Vice-Presidente; Francisco Edmilson Alves Araújo Filho, Secretário(a)-Geral; Antônia Milda Noronha Evangelista, Secretário(a)-Geral Adjunto; Suelde Macedo do Nascimento, e Tesoureiro; Vinicius Sales Bernardo.

Danilson de Carvalho Passos, garante o seu terceiro mandato à frente da OAB Subseção Iguatu. Dos 280 votantes, 238 votaram a favor e confirmaram a sua permanência para o próximo triênio, que se inicia em 2025.

Formado em Direito pela Universidade Regional do Cariri, Campus Crato, ex-assessor jurídico de alguns municípios da região Centro Sul, foi membro da gestão dos ex-presidentes, Romualdo Lima e Marco Antônio. Atuou diretamente nas diretorias passadas e foi presidente de comissão temática. Se apresenta como um advogado de espírito democrático, ampliando a participação dos colegas advogados(as) e garantindo a igualdade e equidade em suas ações e tomada de decisão.

Nos últimos anos, Danilson Passos reformou e ampliou o Clube do Advogado – espaço de lazer e eventos destinado à categoria; iniciou a construção de um novo e moderno Auditório; realizou inúmeras palestras com renomados profissionais especializados em diversas áreas do direito; promoveu eventos para aproximar e socializar com a classe; firmou parcerias com outras instituições; realizou formação para novos advogados; garantiu desconto da anuidade da categoria em ações constantes; esteve na luta pela garantia de direitos das comunidades mais vulneráveis em campanhas sociais; dentre outros momentos impactantes para os mais de 600 advogados(as) espalhados nos 16 municípios que compreendem a Subseção de Iguatu.

                                          Mais Fm Iguatu 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)