Mais uma moto furtada no Juazeiro é rastreada e recuperada em Caririaçu

Blog do  Amaury Alencar
0



Moto recuperada por policiais militares em Caririaçu (Foto: Reprodução)

 Três dias depois e a PM recuperou em Caririaçu mais uma moto furtada no Juazeiro a qual era rastreada. Foi na tarde desta sexta-feira quando a polícia daquela cidade foi acionada por uma empresa de rastreamento apontando a Rua Francisco Feitosa de Lira (Bairro Pernambuquinho) como o local onde estava o veículo levado de Juazeiro na quinta-feira, dia 11 de julho.

Uma patrulha com os Sargentos Hildo, Edmário e Silva e o Soldado Morato foram até lá se deparando com uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha de placa POJ7H55 de fato apresentado a queixa de furto. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fato semelhante tinha ocorrido no dia 10 de julho e, nesse, a polícia prendeu Alberto Welington Botelho dos Santos, de 25, e o seu tio Gilson Botelho Freire, de 46 anos, residentes na Rua Domingos de Oliveira Borges em Caririaçu. Eles tinham comprado gasolina para abastecer a moto e esta foi recuperada no cruzamento das ruas Zuli Morais e Jose Joaquim (Bairro Paraíso). Era uma Honda CG 160 Fan de cor preta e placa SBD 6F97, furtada momentos antes no bairro São Miguel em Juazeiro.

                                   Site Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)