Jovem morto a facadas em Campos Sales após briga com “Mon” numa festa

Blog do  Amaury Alencar
0


Francisco Dione morreu no hospital de Campos Sales e "Mon" está foragido. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Demontier Tenório

 Pouco mais de um mês depois e novo homicídio foi registrado em Campos Sales. Por volta das 05h30min da madrugada deste domingo Francisco Dione Alves Honorato, de 26 anos, que residia na Rua do Cemitério (Bairro Nossa Senhora da Penha) naquele município, morreu no hospital. Segundo testemunhas, ele tinha sido lesionado com quatro golpes de faca por Leonardo Andrade dos Santos, de 22 anos, apelidado por “Mon” que mora na Rua 15 de Novembro (Bairro Poço) em Campos Sales.

A polícia tomou conhecimento que vítima e acusado mantinham “rixas antigas”. Os dois estavam numa festa no chamado “Forró do Tiago” quando discutiram e entraram em luta corporal e Dione foi lesionado a golpes de faca. Ele foi socorrido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Dione aparecia apenas num procedimento como testemunha de tráfico de drogas, enquanto o acusado já tinha lesionado uma mulher. “Mon” está sendo procurado por policiais militares de Campos Sales.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Campos Sales e o segundo do ano no município ou 40% em relação aos cinco registrados ano passado. O outro de 2024 tinha acontecido no dia 12 de fevereiro quando José Cláudio de Morais Alves, de 48 anos, foi assassinado a golpes de faca por Júlio Gomes de Oliveira, de 35 anos. Ele matou para roubar o celular da vítima e terminou preso por policiais militares de Campos Sales. 

                         Fonte:  Sité Miséria 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)