Moradores reclamam da demora e dos transtornos da duplicação da CE-393 que liga a BR-116 à Missão Velha

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Já está com um tempo que a CE-393, no trecho que liga o entroncamento de Brejo Santo (BR-116) à Missão Velha vem sendo duplicada, quando estiver pronta a rodovia estadual ajudará tanto na melhoria da locomoção quanto na segurança, mas por enquanto, a obra que foi iniciada ainda com o então Governador Camilo Santana está causando transtornos e insegurança.

Moradores do trecho que fica no sítio Olho Dágua que divide os municípios de Milagres, Abaiara e Missão Velha reclamam de poeira e da insegurança com a demora da obra, principalmente naquela localidade.

Os populares dizem que buscaram conversar com a empresa, mas que não houve solução “a obra é do governo, mas tem que ter alguém que responda”, desabafa uma moradora. 

a reportagem entrou em contato com a Sop  Superintendência de Obras Públicas do Ceará, mas até o momento da divulgação não conseguimos resposta, mas continuaremos buscando.

                                   o Kariri 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)