Milagres : Governador Elmano de Freitas e o Prefeito Cícero Figueiredo inauguram Estádio municipal , após 12 anos de espera

Blog do  Amaury Alencar
0

 A inauguração do estádio de futebol de Milagres está sendo aguardada em média 12 anos, mas a espera deve acabar nesta quarta-feira (1º de novembro), às 17:30h.

A cerimônia de inauguração deverá contar com a presença do Governador Elmano de Freitas e sua comitiva, além de lideranças políticas da região.

A partida comemorativa que irá reinaugurar o Estádio Nilson Bernardo, o “Nilsão”, será entre Independente x Penharol, que é um clássico do futebol regional dos anos de glória do futebol milagrense. A festa também contará com um show na Avenida Prisca Sobreira Dantas.

O referido estádio foi construído na primeira gestão do então Prefeito Francisco Gilvan Morais, já em saudosa memória e recebia o nome de “Moraizão”, depois foi reformado por Hellosmam Sampaio e passou a ser chamado de “Lacerdão”, em maio a sua mais recente reforma, que foi prometida pelo então Governador Cid Gomes e iniciada na última gestão de Hellosman Sampaio, teve que ser embargada, por ter caído parte da arquibancada, foi então que na administração de Lielson Landim, a obra foi retomada e o estádio recebeu um novo nome que foi “Arena Milagres”.

A reforma foi concluída na atual gestão de Cícero Figueiredo, mas a praça esportiva já tem um novo nome que é Estadio Nilson Bernardo, “O Nilsão”

                                      o Kariri 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)