Nota Social : DONA MARIA HÉLIA DE ALENCAR SALDANHA, MÃE DO JORNALISTA AMAURY ALENCAR ANIVERSARIA

Blog do  Amaury Alencar
0

                                                                      



Homenagear as pessoas é fácil quero vê, quando trata-se de um ser humano de extrema sensibilidade, amor de criatura por excelência, que soube no decorrer da sua existência dar O exemplo de dignidade, repassou sem dó e piedade o reconhecimento, dignidade e amor aos filhos que lhes são gratos e com seus ensinamentos emanados na crença em DEUS, nos tornamos fortalezas e como forma de agradecimento lhes demos os netos e bisnetos, os quais para ela, são felicidade, a essência da vida que tanto valoriza.

Queremos, nesta data sagrada para nós que forma uma família unida, louvar a DEUS por este momento de luz, e porque não dizer de pura magia para todos nós, me refiro e nos referimos a ela com o coração cheio de agradecimento e louvor a ela, Dona MARIA HÉLIA DE ALENCAR SALDANHA, natural de Santana do Cariri,  pela passagem de seu ANIVERSÁRIO, o qual iremos comemorar com júbilo, na certeza de que DEUS possa continuar labençoando  e iluminando esse ser de luz, por esta razão somos agradecidos hoje e sempre. PARABÉNS GRANDE MÃE E MULHER!

Pascoal Saldanha o marido, Amaury de Alencar o jornalista, Alessandra Alencar Maia a filha predileta, Armando de Alencar Maia o homem da saúde pública e os netos Matheus de Alencar o repórter, David Maia, Victor de Alencar e Pedro Lucas Maia em estado de graças assim como as noras Laudiceia do Nascimento Alencar e Rejane Campos Maia, formam a grande família. 

E para completar a felicidade dessa aniversariante, nos vem a boa nova, ela será bisavó, notícia essa que nos enche de alegria, esperança e amor.

Estamos, de veras agradecido a DEUS por este momento ímpar em nossas vidas, a alegria maior é poder em voz alta dizer para este Mundo: felicidades e muitos anos de vida, parabéns Dona MARIA HÉLIA DE ALENCAR SALDANHA!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)