Um incêndio de médias proporções foi registrado na manhã dessa terça-feira (25) na localidade de Assentamento Guanabara, que fica entre os distritos de Califórnia e Juá, na zona rural do município de Quixadá.
De acordo com o solicitante Daniel Gomes, “o incêndio se originou quando uma fagulha do fogão à lenha, levada pelo vento, atingiu um automóvel que estava coberto por uma lona de plástico, que ficava estacionado no alpendre da residência”.
Contudo, as chamas se alastraram e também atingiu a residência. Ainda assim, as chamas, também atingiram paredes, telhado, utensílios e roupas.
Conforme o subtenente Marcelo Sales, comandante da guarnição, “para o combate e o rescaldo utilizamos cerca de 3500 litros de água da viatura”. Não houve vítima.
Por fim, atuaram na ocorrência, subtenente Marcelo, soldado Ferreira, soldado R Moreira e soldado Emerson.
Monólitos Post