Equipes das Polícias, Militar e Civil, apreenderam na cidade de Catarina, uma camionete pertecente a uma locadora que nunca foi devolvida após 9 anos.
Após denúncia anônima, as equipes iniciaram o levantamento e foram até a Rua Zezo Rodrigues, no Bairro Lagoinha, onde localizaram um Volkswagem Amarok, cor prata, placas AXQ 7630. Foi feita a vistoria no chassi e motor, que estavam regulares.
O veículo consta como propriedade de uma locadora de veículos e após contato, a dona da empresa informou que o veículo foi alugado em 2014 e nunca foi devolvido.
A equipe de polícia Civil da 14ª Delegacia Regional repassou a informação que constava um Boletim de Ocorrência em São Paulo informando o caso.
O suposto proprietário, Hugo Gomes da Silva, alegou ter negociado o carro pelo valor de R$ 25.000,00 entre dinheiro em espécie e criações.
A camioneta e o homem foram levados à 14ª Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis.
Atuaram na ocorrência, equipes da Força Tática, Soldados Monteiro, Sobrinho e Talis (BRAVO), Destacamento da PM em Catarina, Cabos Marinheiro e Balbino, e o inspetor Ítalo da Polícia Civil.
Repórter Wilrismar Holanda