Trio é preso suspeito de tentar fraudar concurso da Guarda de Pacajus

Blog do  Amaury Alencar
0

Mais detalhes sobre as prisões serão repassados em entrevista coletiva nessa segunda-feira

Mais detalhes sobre as prisões serão repassados em entrevista coletiva nessa segunda-feira Crédito: Divulgação


Três pessoas foram presas suspeitas de tentar fraudar o concurso público da Guarda Municipal de Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza), que teve prova realizada na manhã deste domingo, 28. Com eles, foram apreendidos materiais que seriam utilizados na fraude, como celulares e canetas e borrachas mágicas.

Também foram apreendidos gabaritos em pequenos pedaços de papel, dinheiro em espécie e carros. As prisões e apreensões se deram em uma operação denominada Quebrando a Banca, deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal de Pacajus.

Identificados suspeitos de tentar fraudar concurso da Guarda de Pacajus

A Draco já vinha investigando a denúncia há algum tempo, conforme apurou O POVO. Os suspeitos presos foram identificados como Erick de Paula Alves, Irlandio José Bernardino Vidal e José Cláudio de Meneses Sousa.


 A investigação segue em curso para identificar mais pessoas envolvidas na fraude. Mais detalhes sobre a operação serão repassados na manhã desta segunda-feira, 29, em entrevista coletiva.

                                                  O Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)