Salitre : Secretaria de Obras do município inicia recuperação das estradas vicinais

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                    A secretaria de obras do município de Salitre iniciou a recuperação das estradas vicinais que liga a sede aos sítios roncador e adjacência, contemplando os moradores que residem nesta área e que terão a oportunidade de trafegar com maior e melhor comodidade. ao Blog do Amaury Alencar, o prefeito Dodô de Neoclides, disse que uma de suas principais prioridades em sua gestão é a conservação e a manutenção das estradas, não mediremos esforços para isso concluiu o gestor. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)