Prefeitura de Salitre investe na recuperação de estradas vicinais

Blog do  Amaury Alencar
0


Com o objetivo de melhorar a infraestrutura e mobilidade do município de Salitre,  a prefeitura que tem a frente Dodó de Neoclides  iniciou uma importante obra de recuperação de estradas vicinais que ligam a sede do município ao Sítio Roncador e adjacências. A iniciativa foi motivada por um pedido da comunidade.

O prefeito Dodó de Neoclides destacou a importância da obra para a região. Segundo ele, a recuperação das estradas vicinais vai facilitar o acesso entre as localidades rurais e a sede do município, o que deve beneficiar diretamente os moradores locais e contribuir para o escoamento da produção agrícola da região.

"Estamos trabalhando para garantir mais qualidade de vida para os nossos munícipes. Com a recuperação das estradas vicinais, queremos facilitar o acesso entre as comunidades rurais e a sede do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Salitre", afirmou o prefeito.

A obra está sendo executada com recursos próprios da prefeitura.

Além da recuperação das estradas vicinais, a prefeitura de Salitre vem investindo em outras áreas, como saúde, educação e infraestrutura urbana, visando oferecer serviços públicos de qualidade para a população local.

A iniciativa da prefeitura de Salitre é um exemplo de como investimentos em infraestrutura podem melhorar a qualidade de vida da população e contribuir para o desenvolvimento econômico e social de regiões menos favorecidas.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)