Mauriti : Prefeito em Exercício João Paulo Furtado, envia carta de agradecimento ao então prefeito Isaac Júnior

Blog do  Amaury Alencar
0






 Meu amigo e companheiro Isaac Júnior,

Ao receber na manhã de hoje, 03 de janeiro de 2023, a notícia de sua renúncia ao cargo de prefeito municipal de nossa amada cidade de Mauriti, é impossível não rememorar nossa trajetória até aqui. Me sinto grato, todas as vezes que olho para o percurso que fizemos, desde quando pelas suas mãos ingressei na política com o seu total e irrestrito apoio, até a manhã deste dia.
Asseguro que honrarei a confiança em mim depositada, tanto por você, meu líder e companheiro, como por todo o povo mauritiense.
Tal sentimento, diz muito da relação política que construímos ao longo dos anos, o que me causa muito orgulho do político e pessoa que você é, um verdadeiro mestre.
É uma honra ser o seu sucessor neste cargo de grande importância para o nosso município e de profunda relevância para o povo.
Olho para sua trajetória e percebo o quanto a dignidade e a humildade são partes indispensáveis da sua constituição, pois desde 2021 reconheceu que precisava de cuidados e soube buscar ajuda no momento necessário por razão da sua saúde e sou testemunha de sua luta.
Agradeço, portanto, a sua disponibilidade, consciência política e dedicação que são sinais do seu serviço, respeito e fidelidade aos mauritienses, características pelas quais tenho buscado diuturnamente ao longo destes anos de minha vida política me espelhar em seu exemplo.
Tenho a honra de tê-lo como amigo e não hesitarei em buscar suas orientações quando julgar necessário.
Obrigado por todo serviço e fica aqui o meu desejo de uma rápida recuperação.
Fraternalmente,
Seu amigo, João Paulo Furtado

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)