Brejo Santo : OAB Cariri Oriental realiza reunião com produtores de eventos e forças de segurança

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Foto: Blog do Mateus Silva


Na tarde desta segunda-feira, 14 de novembro, a OAB Subsecção Cariri Oriental, realizou reunião com produtores de eventos e forças de segurança, tendo como pauta, a segurança dos próximos eventos que serão realizados em Brejo Santo.

"A OAB Ceará Subseção Cariri Oriental convocou essa reunião, que teve a presença da Polícia Civil, Polícia Militar, Demutran, Guarda Civil e produtores de eventos, pra juntos traçarmos planos e estratégias de segurança nos eventos de nossa cidade. Aproxima-se a Copa do Mundo e as festas de final de ano, logo, as instituições trabalhando e atuando em parcerias, teremos um melhor desempenho na proteção dos direitos individuais e coletivos", afirmou o presidente da OAB Cariri Oriental, Vicelmo Sales.

"Agradecemos ao presidente da OAB, Dr. Vicelmo Sales pelo convite e por proporcionar esse encontro de grande importância, para juntos, buscarmos soluções para vários quesitos de segurança relativos a preparação e realização de um evento", afirmaram os produtores de eventos João Paulo Caetano e Thales Luciano.

A reunião aconteceu na sede da OAB Cariri Oriental.

                  Com informações de Matheus Silva 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)