Salitre : Gestão Dodô de Neoclides, realizou o primeiro fórum de manejo de resíduos sólidos.

Blog do  Amaury Alencar
0

 














A administração Mudar Para Avançar do Prefeito Dodó de Neoclides e do Vice Viana Félix, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, em parceria com o CONCESTE, realizou na manhã desta quarta feira (19/10) o 1° Fórum de manejo de resíduos sólidos, o evento contou com a presença de lideres políticos, representante das Secretarias municipais, Diretores e coordenadores das Onze Escolas participantes da ECOGIN.

Na oportunidade foram ministradas palestras sobre a importância da Educação Ambiental, Com a Engenheira Klivia Barbosa, além de uma palestra sobre a importância da coleta seletiva, que teve como palestrante a superintendente do CONCESTE Regiane Oliveira, na ocasião foram entregues certificados de participação as Escolas e divulgado a premiação das Escolas vencedoras da 1° EcoGin.

A Ecogin fez a retirada de residuos poluientes, como pilhas, baterias e oleo saturado. O município conta com pontos de coleta de pilhas e baterias em todas a Secretarias e algumas Escolas., destacou o prefeito Dodô de Neoclides, enfatizando que a preservação do eco sistema ambiental é uma das suas principais vertantes na gestão municipal.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)