Várzea Alegre : Realizada I etapa do Desafio ‘Mulheres Cantam Marília’

Blog do  Amaury Alencar
0


 O Desafio Mulheres Cantam Marília teve a sua primeira etapa na noite desta sexta-feira, 20 de maio, no Gugas Bar.

Participaram seis candidatas e entre elas a dupla Mary e Maralígia, que cantou “Não sei o que lá”, se deu bem e saiu com a coroa de “princesa da sofrência”, além de uma premiação em dinheiro.

Mesmo não obtendo o título de melhor da noite pelo público, quatro participantes seguem na competição [Mariana Alves, Elenice Lino, Maria De Fátima e Evanilde de Brito], inclusive para a fase final no dia 5 de junho e uma não passou da etapa inicial.

Dentro da programação que comemora o aniversário da Rádio Cultura [FM 96.3], o desafio que é uma “Mini Turnê” e presta homenagem a Marília Mendonça segue na próxima sexta-feira, 27, no Terraço da Lagoa.

Um grande público se fez presente para prestigiar as candidatas, o evento também foi transmitido pela página da emissora no facebook, na frequência 96.3, e retransmitido no site e aplicativo RadiosNet.

A final do evento está programada para a noite do domingo, 5 de junho, a vencedora leva para casa a premiação de R$ 700 e o título de “Princesa da sofrência”.

foto divulgação
                       Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)