The Voice Kids 2022: cearense se classifica com sucesso de Bruno Mars

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Cearense que se classificou para o The Voice Kids é de Fortaleza(foto: Rede Globo/Reprodução)
Cearense que se classificou para o The Voice Kids é de Fortaleza(foto: Rede Globo/Reprodução)


Mais uma cearense ingressa para o elenco desta temporada do The Voice Kids. Hoje, domingo, 22, a vez foi da jovem Amora, de 14 anos de idade. Durante as Audições às Cegas, a fortalezense encantou os jurados com a música Billionaire, do cantor Bruno Mars. Com duas cadeiras viradas, Amora escolheu o time Time Maiara & Maraisa para seguir na competição.

Além da dupla sertaneja, a jovem também cativou o jurado Carlinhos Brown, que virou a cadeira durante a apresentação. "Que alegria, que swag, que coisa mágica o seu cantar. Me impressionou muito quando esse reggae chegou na parte hip hop”, declarou o jurado.

Tão jovem, Amora canta, pratica esportes e, inclusive, compõe as próprias músicas. No programa, a cantora deu uma palinha de uma composição autoral. “Eu não faço música simplesmente por amar alguém. Eu amo o amor, a arte de amar.”, disse a jovem.


As outras cearenses no The Voice Kids 2022

No dia 8 de maio, a cearense Francine Maria, de 14 anos, também se classificou na competição. Ao som de "Esperando na Janela", do cantor e compositor Targino Gondim, Francine escolheu o Carlinhos Brown como mentor na edição.

Já na estreia da sétima edição, no dia 1° de maio, Cecília Amorim, também de 14 anos, passou na primeira etapa com a aprovação de todos os jurados.  Nascida em Limoeiro do Norte, a jovem se apresentou cantando Lamento Sertanejo, de Dominguinhos e Gilberto Gil.

Mais sobre The Voice Kids

Além das Audições às Cegas, o programa conta com as etapas Tira-teima, Batalhas, Semifinal e a Final. A criança vencedora leva para casa como prêmio o valor de R$ 250 mil, além de ganhar gerenciamento de carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.


                         o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)