REGIÃO DO CARIRI : Produtividade no judiciário é pauta de reunião entre OAB-CE e Sejud nos Municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
0

 







Na manhã desta sexta-feira (6/5), a OAB-CE esteve em reunião na Secretaria Judiciária (Sejud) da Região do Cariri (Crajubar). Em pauta, foram debatidos acerca do canal de atendimento com a advocacia, apresentação de resultados e análise de dados sobre a produtividade do órgão.

De acordo com o presidente da OAB Seccional Ceará, Erinaldo Dantas, o intuito é caminhar juntos para uma otimização de trabalho, diálogo e melhores resultados. “Nossas críticas são construtivas exatamente porque enxergamos que há evoluções no atendimento da Sejud, mas ainda tem muito o que ser feito”, comentou.

Para o juiz coordenador da Secretaria Judiciária (Sejud) da Região do Cariri (Crajubar), Renato Esmeraldo Paes, a proposta é construir um relacionamento de transparência e confiança. “Estamos aqui em busca de dialogar e em melhorias, visando oferecer um atendimento mais eficiente aos reclames do jurisdicionado e da advocacia”, disse o magistrado.

Vavá Lemos, presidente da Subseção Juazeiro do Norte, ressaltou o avanço no atendimento. “Ainda recebemos reclamações dos colegas advogados, mas já podemos perceber as melhorias através do números apresentados e estamos aqui exatamente buscando formas de melhorias”, pontuou.


Estiveram presentes os diretores da OAB-CE: Erinaldo Dantas (presidente), David Peixoto (vice-presidente), Márcio Vitor de Albuquerque (diretor adjunto de prerrogativas); a conselheira seccional Mariana Pedrosa; o membro do TDP/OAB Wanderson Maia; os diretores da OAB Subsecção Juazeiro do Norte: Francivaldo (Vavá) Lemos (presidente), João Borges Filho (vice-presidente); os diretores da OAB Subsecção Crato: Lua Pinheiro, vice-presidente) e Jefferson Santana (secretário-geral).

Pela Sejud, participaram o juiz coordenador da Secretaria Judiciária (Sejud) da Região do Cariri (Crajubar), Renato Esmeraldo Paes e a diretora da Sejud Crajubar, Sarah Gonçalves.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)