Prefeitura de Barbalha investe mais de R$ 260 mil reais em novos medicamentos

Blog do  Amaury Alencar
0

 

 Nesta semana, o Prefeito de Barbalha Guilherme anunciou o investimento de mais de 260 mil reais na compra de medicamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O Prefeito, juntamente com a Secretária de Saúde Sheyla Martins, já iniciaram a entrega de medicamentos nos postos de saúde.

A primeira UBS a receber a remessa de medicamentos foi a UBS Central, localizada na Avenida General Costa Cavalcante, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com o Secretaria de Saúde, vários medicamentos da Atenção Básica foram entregues, como hipertensivos e para diabéticos. Medicamentos de uso controlado, anticoagulantes e remédios para crianças com microcefalia, paralisia cerebral também estão sendo entregues.

Para o Prefeito Guilherme Saraiva esse é um momento de alegria. “Depois de uma dificuldade muito grande com as empresas, com a licitação, com a burocracia inerente do poder público. Essa semana estamos conseguindo fazer essa entrega de medicamentos nos postos de saúde do município”, disse.

Além da UBS Central, as Unidades Básicas de Saúde da Malvinas, Bela Vista, Cirolândia já receberam a remessa de novos medicamentos. De acordo com o Prefeito Guilherme, na próxima semana uma nova remessa chegará ao município e mais postos de saúde receberam os novos medicamentos.

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)