Izolda se reúne com Tasso e elogia senador tucano

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O PSDB de Tasso Jereissati deve compor aliança com o PDT
na corrida eleitoral deste ano (Foto: Reprodução/Facebook)


A governadora Izolda Cela (PDT) se reuniu na tarde de ontem (20/05) com o senador Tasso Jereissati (PSDB). Segundo a pedetista, eles discutiram "a conjuntura econômica e política do país, sobre as ações realizadas em nosso Estado e os desafios que temos pela frente" e destacou: "Agradeci o senador Tasso pelo grande trabalho que sempre realizou em prol do Ceará".

O encontro ocorreu no momento em que Izolda procura se fortalecer na disputa pelo Palácio da Abolição, com agenda movimentada, se reunindo com deputados estaduais, prefeitos e lideranças do Interior e anunciando decisões de impacto na sociedade, como anúncio de concursos públicos, fim da obrigação do uso de máscaras e antecipação do 13º salário para o serviço público estadual. A chefe do Executivo também chamou para si a responsabilidade sobre o embate judicial em torno do litígio territorial entre Ceará e Piauí.

Na última quinta-feira (19/05), na tentativa de dissipar qualquer clima de racha dentro do PDT, Izolda recebeu em seu gabinete os demais pré-candidatos da sigla ao Governo do Estado: o ex-prefeito Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Evandro Leitão e o deputado federal Mauro Filho.

Na ocasião, todos pregaram a unidade do grupo político, em momento de turbulências entre apoiadores de Izolda e de Roberto Cláudio. Os quatro pré-candidatos compartilharam a imagem do encontro nas redes sociais.

O PSDB de Tasso Jereissati deve compor aliança com o PDT na corrida eleitoral deste ano, repetindo a parceria que contribuiu com a eleição de José Sarto (PDT) para a Prefeitura de Fortaleza, em 2020.

                                                   O Povo

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)