Domingos Filho volta a demonstrar interesse pela vice: “O PSD reivindica aquilo que é justo”

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Domingos e a sua esposa prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, no Palácio da Abolição, quando foram recebidos pela governadora, Izolda Cela. Foto: Reprodução/Instagram.

Em encontro regional do PSD, realizado no município de Jijoca de Jericoacoara, na noite de sexta-feira (20), o presidente estadual da sigla, Domingos Filho, voltou a se colocar como pretenso candidato a vice-governador na chapa da base governista. O dirigente afirmou que esta é uma vontade de seu partido que será defendida por ele junto às lideranças dos partidos aliados.

“Eu sou estimulado a representar o partido na chapa majoritária. Sempre fui parte integrante deste projeto. Apoiamos o governador Cid Gomes duas vezes, apoiamos o governador Camilo por duas vezes, e estivemos juntos na gestão do Roberto Cláudio e agora com o Sarto. Estamos juntos para poder dizer que essa decisão do partido de alçar meu nome para a composição será por mim defendida junto à nossa base e lideranças”, destacou.

Antes do encontro, no período da manhã, Domingos esteve com a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, no Palácio da Abolição, quando foi recebido pela governadora Izolda Cela. A vice-líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, a petista Augusta Brito, esteve presente no encontro regional do PSD em Jijoca.

Reivindica

De acordo com o dirigente, o PSD foi o partido que mais cresceu no Ceará nas eleições de 2020 e seria a primeira ou segundo força política em 80% das prefeituras do Estado. “É uma defesa não só da lógica, mas da justiça. O PSD reivindica aquilo que é justo. Não sei quem vai ser (o candidato a governador), mas como a Izolda disse, agora acabaram todas as especulações. Eles mostraram que, juntos, vai sair naturalmente o candidato que a todos possa atender”, disse.

Ele citou o nome do ex-governador Camilo Santana como o postulante da base ao Senado Federal e um pedetista ao Governo do Estado. “Estaremos juntos. Ninguém vai interromper o projeto que vem transformando o Ceará, mas tem muita coisa a fazer. Estarei representando a família 55 com muita gratidão da escolha de vocês. E saber, com humildade, com disciplina, sentar na mesa na hora certa e sairemos juntos para uma vitória”.


                       Jornalista Edison Silva 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)