Campos Sales : Secretário de administração e finanças Davis Fernandes e o Deputado Federal José Airton Cirilo, são recebidos pelo superintendente adjunto da Superintendência de Obras publicas do Estado ,Ilo Santiago

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                            O secretário de administração e finanças do município de Campos Sales Davis Fernandes, esteve em companhia do deputado federal José Airton Cirilo (PT), na superintendência de obras publicas do Ceará (SOP), onde foram recebidos pelo superintendente adjunto Ilo Santiago. Na ocasião, foi assinado um termo de outorga para uso da faixa de domínio da rodovia, para implantação de pavimentação na rodovia Ce 292.

 ao Blog do Amaury Alencar, Davis Fernandes destacou que essa pavimentação ira possibilitar melhores condições de trafegabilidade, além de melhor reordenar os  motoristas e veículos, que constantemente usam essa malha viária, tudo isso só esta sendo possível em virtude da parceria entre a prefeitura municipal de Campos Sales e o Governo do Estado, destacou ele. 

             O deputado Federal José Airton Cirilo (PT), afirmou ser mais uma conquista para a população de Campos Sales, porque estamos proporcionando uma melhor segurança para os transeuntes da malha viária, e assegurando uma melhoria no fluxo do trânsito. definiu ele. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)