AVISOS FORAM DADOS PORÉM, OS INVASORES DE TERRAS DA UNIÃO CONTINUARAM COM SEUS CRIMES, INVADINDO, CERCANDO E VENDENDO O QUE NÃO LHES PERTENCEM, A SECRETARIA DO PATRIMÔNIO DA UNIÃO, HAJE COM RIGOR.

Blog do  Amaury Alencar
0



As constantes invasões de TERRAS DA UNIÃO especialmente em paraísos costeiros por espertalhões que as cercam, se apropriam de bens que não lhes pertencem e as vendem, estão com os dias contados. 
A Secretaria do Patrimônio da União no Ceará, vinham alertando e denunciando tais crimes através da imprensa, resolveu agir para coibir essa prática criminosa, numa ação que surpreendeu os espertalhões, a mesma esteve com uma equipe para barrar esse comércio ilegal que agride a sociedade, especialmente as comunidades afetadas e, foi nos municípios de BARROQUINHA, CAMOCIM (Tatajuba) e ITAREMA, que a Secretaria do Patrimônio da União PÔS ABAIXO CERCAS, colocando um ponto final nesse comércio nojento e fraudulento que tanto prejuízos trazem a sociedade.
O Cel. CARVALHO DE MOURA, titular da Secretaria do Patrimônio da União nos informou que a ação irão continuar, não poderemos tolerar, que TERRAS DA UNIÃO sejam negociadas dessa forma criminosa, os comunitários se sentem aliviados com tais providências, dói ver esse tipo de ação que às vezes se tornam corriqueiras, o que nos dá uma sensação de impunidade.
A ação do Órgão foi legal e necessária, agiremos com rigor da Lei se tal prática for replicada, estaremos atentos para a defesa do Patrimônio da União e da aplicação da Lei nos aventureiros.
E desde já fica o AVISO: "faremos sim, uma grande operação e desta vez na Comunidade das Curimãs, no Município de Barroquinha em breve", onde recebemos denúncias contundentes de que as Terras da União estão sendo invadidas e vendidas escancaradamente especialmente para estrangeiros. Aos que compram TERRENOS da União saibam, perderão seu dinheiro, as mesmas serão recuperadas obedecendo a Lei. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)