Mesmo com cães farejadores na mata, bombeiros não encontram pistas e paradeiro de Alex Benevinuto ainda é mistério Em Santa Quitéria

Blog do  Amaury Alencar
0

 


sétimo dia de buscas por Alex Benevinuto ganhou um reforço primordial com a chegada de três cães do Canil do Corpo de Bombeiros de Fortaleza. No final da manhã de ontem (31), os bombeiros se dirigiram para a localidade de Santo Izídio, distante sete quilômetros do distrito de Logradouro, onde possivelmente um homem de características semelhantes à dele teria sido visto e tido contato com uma idosa moradora daquela região.

Durante toda a tarde, a equipe comandada pelo sargento Rafael Gomes, além da composição da Base Avançada de Ipueiras, mateiros e familiares, percorreu num raio de quase cinco quilômetros, mas não encontraram nenhuma pista ou indício de que alguém tenha passado por ali. No domingo (30), mesmo com um voo de 50 minutos feito pela Ciopaer, também não foi avistado nada.


Diante desta situação, a força-tarefa passa a reavaliar se continua a considerar esta área, uma vez que não há qualquer confirmação de que seria de fato Alex que estaria por ali ou em caso sendo, a possibilidade de ele ter se deslocado para outro lugar. Se por ventura, novos fatos surgirem, as equipes já estão a postos para entrar em atuação.

No sábado passado, afirma a senhora moradora de Santo Izídio que, enquanto regava plantas em sua propriedade, teria sido surpreendida com um rapaz que dizia ser de Santa Quitéria, do bairro Flores e da família Vinuto e que estava com muita fome. Ao responder assustada dizendo que não tinha comida ali, ele então agitado, saiu rapidamente e saltou para dentro de um cercado, não sendo mais visto. Todavia na manhã seguinte, por volta das 6h, ele reaparece pedindo comida, tendo ingerido uma pequena porção de Mucilon com leite e depois disso, voltou para o matagal.

Francisco Oliveira do Nascimento, 27, no domingo (23), por volta das 19h15, deveria ter embarcado em um ônibus na Rodoviária de Santa Quitéria rumo à Fortaleza, tendo conversado com o motorista, mas não adentrou para viajar. Os seus pertences ficaram em cima de uma carreta no bairro Boa Vida, onde dormiu na madrugada e logo depois vagou sem rumo. De acordo com a família, o mesmo está passando por problemas psicológicos, o que compromete severamente o quadro.


                                       A VOZ DE SANTA QUITÉRIA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)