Conquista Histórica : Superintende do Detran Maximiliano Quintino, prefeito João Luiz e o Deputado Estadual Fernando Santana, anunciam a destinação de sete milhões de reais, para a construção da sede regional do Detran, em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 


                                                             foto Youtube 



                             Com um investimento orçado em sete milhões de reais o governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal de Campos Sales, estará brevemente dando início ás obras de construção da sede regional do Departamento Estadual de Transito (Detran), no município de Campos Sales.

 o órgão, irá atender a demanda dos municípios circunvizinhos, evitando desta forma que os proprietários de veículos, motos, caminhões, ônibus,  evitem ter que se deslocar para os grandes centros como como  Crato ou Juazeiro do norte. para resolverem problemas burocráticos, emplacamento de veículos, e tirarem suas habilitações, assegurou ao Blog do Amaury Alencar,  O Presidente da Assembleia Legislativa em exercício  deputado Estadual Fernando Santana (PT), enfatizando estar satisfeito em função do governador Camilo Santana (PT), ter atendido esse nosso pleito e do Prefeito João Luiz.

 é uma conquista histórica porque a anos Campos Sales, vinha lutando por essa conquista e, agora consolidamos essa vitória é um momento para festejarmos, porque a sede do Detran, trará desenvolvimento ao município além de melhorar a geração do emprego e renda, destacou o deputado. 

  O prefeito João Luiz (PT), disse que não consegue se conter de tanto contentamento porque está realmente vendo o compromisso que o Governador Camilo Santana, está tendo para com Campos Sales. é uma conquista inédita, pois a anos o povo sofrido vinha sonhando com esse tão importante equipamento. Agora, estamos transformando todo esse sonho em realidade, e eu não irei me cansar de trabalhar para que mais conquistas venham. até o final do meu mandato, quero ver Campos Sales, como um polo de desenvolvimento, destacou ele a reportagem.

  O superintende do Detran Dr. Maxililiano Quintino, foi categórico ao enfatizar que o Governador tão logo recebeu essa solicitação nos determinou para trabalharmos intensamente a fim de que esse sonho pudesse sair do papel e se tornasse um fato real, e em breve já iremos a Campos Sales, dar juntamente com o Governador a ordem de serviço para a construção da sede regional do Detran, pontuou ele. 


                                       Jornalista Amaury Alencar 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)