Trilheiros farão encontro no sábado para mutirão de limpeza do lixo em trilha na Chapada do Araripe.

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Atenção aventureiros e trilheiros de plantão, a Sou Mais Adventure está com o projeto Sou Mais Saúde, que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a saúde mental das pessoas, através de trilhas, rodas de conversa, encontros, dança e muito mais. No dia 22 de janeiro, sábado, ocorrerá a Trilha do pôr do sol, com mutirão do bem no Arajara, na cidade de Barbalha, onde será feita uma limpeza geral na Chapada do Araripe.

A consciência ambiental é importante, porém algumas pessoas ainda tendem a depositar lixo no meio ambiente. Então cada um dos participantes da trilha receberá um saco para ser feita a coleta do material encontrado pelo caminho, com posterior reciclagem correta. Destaca-se que o número de inscrições é limitado.

O Proprietário da Sou Mais Adventure, Joares Neves, explica que depois da pandemia as pessoas precisam trabalhar alguns traumas e problemas psicológicos. “Nesse retorno das atividades foi pensada essa ideia e idealizado esse projeto, com trilhas mensais e gratuitas”, destacou.

Mais informações,

Assessoria Commonike.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)