Morre em Juazeiro Do Norte policial civil que lutava contra um câncer no estômago

Blog do  Amaury Alencar
0


Hélio era muito conhecido em Juazeiro e morreu esta manhã em consequência de um câncer (Foto: Reprodução)

 O Inspetor da Polícia Civil Francisco Hélio Sousa Magalhães morreu no final da manhã desta quinta-feira aos 58 anos de idade. “Hélio Queixinho” ou “Hélio da Civil”, como era conhecido, foi lotado na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro e já estava aposentado das atividades. Ele lutava contra um câncer no estômago diagnosticado há seis meses.

Nesse período, estabeleceu um caminho de idades e vindas entre sua casa e o hospital chegando a ser submetido a várias sessões de quimioterapia no Centro de Oncologia de Barbalha. O corpo de Hélio está sendo velado na Sala Saudade do Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro com sepultamento agendado para às 10 horas desta sexta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda.

Durante o tempo de atuação, Hélio participou de inúmeras e importantes operações policiais na região do Cariri, contribuindo no desvendamento de vários crimes. O Escrivão de Polícia Civil da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Lúcio Lourenço de Freitas, lamentou a morte do colega lembrando que se tratava de um dedicado profissional da área de segurança e “bom amigo”.

                                         MISÉRIA 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)