Advertisement

Trilheiros do projeto “Sou Mais Saúde” fazem limpeza coletiva na Chapada do Araripe

 











_No último sábado (22), a turma da Sou Mais Adventure foi até o Mirante da Trilha do Picoto, Arajara, Barbalha_
A Chapada do Araripe dispõe de incontáveis atrações naturais aos visitantes. Além da vista paradisíaca, a Chapada recebe milhares de visitantes em qualquer época do ano que aproveitam a oportunidade de desfrutar dos prazeres naturais. Tendo em vista as visitações, há pessoas que infelizmente não garantem a conservação da Chapada do Araripe durante as visitas.
Joares Jr, proprietário da Sou Mais Adventure e responsável pelo projeto socioambiental Sou Mais Saúde, parceiro da Assessoria ComMonike, explica: “[...] a Sou Mais Adventure tem como berço, tem como base todas as questões das atividades na natureza: trilha, rapel, esportes de aventura, então esse é o nosso lugar [...].
[...] A importância de manter esse lugar limpo e saudável para que a gente possa fazer trilhas, para que a gente possa, então, trazer nossa família, respirar esse ar puro [...], continua Joares.
Só neste sábado, na Trilha do Mirante do Picoto da Arajara, foram recolhidos 06 sacos de lixos de 100 litros por cada um dos participantes do projeto.
Além do bem-estar, o projeto Sou Mais Saúde tem como objetivo a conservação do meio ambiente por meio de trilhas onde os participantes têm a missão de recolher o maior número de lixo encontrado, desta vez na Chapada do Araripe.
Mais informações,
Commonike Assessoria,


Postar um comentário

0 Comentários