PROFª RITA BENJAMIN, PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TEM ATITUDE SOCIAL E ABRAÇA A CAUSA DO NUCA PACUJÁ.

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Uma sábia decisão que demonstra maturidade, amor a terra natal e a causa social, assim reagiu o Articulador Municipal do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024 de ante da ATITUDE da Profª Rita Benjamin, Presidente do Conselho Municipal de Educação que se colocou à disposição para contribuir com as ações do Selo UNICEF e do NUCA no Município de Pacujá, o que deve ser saudado com euforia.

As metas a que se propõe do Plano do Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024 para o Município de Pacujá, Região Norte do Ceará, evidenciam o vulto da responsabilidade de ações que os setores responsáveis, secretários municipais, prefeito, 1ª dama, mobilizadores e articulador do Selo UNICEF diretamente pelos PROCEDIMENTOS e DIRETRIZES preconizados pelo UNICEF, irão empreender com a o apoio da Prefeitura Municipal, tendo a co participação da comunidade.
No momento em que, o Município de Pacujá trabalha as ações em prol da consolidação das Políticas Públicas Sociais voltadas para a CRIANÇA e o ADOLESCENTE, o NUCA PACUJÁ, se associa ao trabalho dessas ações, em prol do bem estar social coletivo, o que é um exemplo a ser seguido, por tratar-se de decisão de MENINAS e MENINOS que fazem o NUCA local.
A Profª Rita Benjamin, sintetizou muito bem sua decisão e participação nesse processo inovador em Pacujá:"prevejo o sucesso do nosso município nessa empreitada, também antevejo o sucesso do trabalho dos que fazem o Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, graças a organização e compromisso que conta com a participação e apoio comunitário, sem ele, quaisquer ações estarão fadadas ao insucesso". Os resultados serão positivos pela formação do tripé em prol do triunfo, os Órgãos envolvidos são compostos por grupos específicos, com conhecimento da causa local, que estão prontos para trabalharem resultados positivos.
Resta-nos trabalhar e torcer para que o NUCA PACUJÁ trabalhe com entusiasmo e concretize suas propostas em prol da coletividade que receberá integral apoio e terá a colaboração de todos quantos desejam um Pacujá grande e forte culturalmente e socialmente. Vamos caminhar porque a vitória virá ao nosso encontro. Finalizo com euforia a Presidente do Conselho Municipal da Educação. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)