Prefeitura de Campos Sales alerta para declaração anual do MEI

Noticias
0


 A Sala do Empreendedor de Campos Sales, que atua em parceria com a Prefeitura Municipal e SEBRAE, comunica aos Micro Empresários Individuais (MEI) que já iniciou o período para apresentação da Declaração Anual

Os Micro empreendedores individuais (MEIs) devem ficar atentos ao prazo para a entrega, junto à Receita Federal, da Declaração Anual do MEI. O Documento, que deve conter as informações básicas de receitas ocorridas no ano de 2021, deverá ser transmitido à Receita Federal, no período de janeiro a maio de 2022.

Ao não fazer a Declaração Anual por dois anos seguidos, a empresa torna-se inapta e não poderá emitir nota fiscal e obter certidões, além da impossibilidade de obter crédito em bancos e instituições financeiras. 

Fazer a Declaração anual é algo muito simples e rápido e nós da Sala do Empreendedor e Sebrae podemos auxiliar, gratuitamente, os MEIs que nos procurarem.

O prazo para a Declaração inicia no dia 03 de janeiro e segue até o dia 30 de maio. Mas é importante não deixar para a última hora.

Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)