OTÁVIO BASTOS DE FREITAS FILHO, LEVARÁ POR RECONHECIMENTO AO SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO EM PROL DO BIOMA CAATINGA E DO MEIO AMBIENTE, O TROFÉU E DIPLOMA PROTETOR DA CAATINGA.

Blog do  Amaury Alencar
0

 



O blog  do Amaury Alencar e o site Matheus Repórter Cariri, reconhecendo a contribuição, trabalho e dedicação à causa ambiental especialmente do Meio Ambiente que passou muitos anos despercebido da opinião pública, HOMENAGEARÁ com o DIPLOMA e TROFÈU PROTETOR DA CAATINGA, o Taquígrafo na Assembléia Legislativa do Ceará OTÁVIO BASTOS DE FREITAS FILHO, 33 anos, casado com a Senhora Bruna Bastos, formado em Administração, estudante de Ciência Contábeis, tem um histórico de trabalho e uma folha de serviços prestados ao Meio Ambiente bem extensa, impactando positivamente nos setores da Educação, Cultura e do Social.

Ele é uma espécie de "cônsul" na capital cearense, sempre nos Órgãos Estaduais, facilitando o trabalho executado em vários municípios do Ceará pelo ambientalista Jorge de Moura, que sempre contou com a presteza e trabalho do jovem homenageado. Nunca se negou no acompanhamento de projetos e na busca de materiais educativos, promocionais, plantas nativas e frutíferas para ações ambientais, teve atuação marcante  nas ações de Educação Ambiental nos municípios de atuação do PARISC - Pacto Ambiental da Região dos Inhamuns e Sertões de Crateús. Ele participou da coordenação em Fortaleza, da EXPOSIÇÃO DO HOMEM PRIMITIVO SERGIPANO promovida pelo MAX - Museu de Arqueologia de Xingó no Centro Dragão do Mar, sendo coroado de sucesso.  
Resta-nos, na ocasião, se congratular com Otávio Bastos de Freitas Filho, que continue nessa linha de trabalho na defesa da sustentabilidade do Bioma Caatinga e do Semiárido Nordestino, são homens dessa espécie que o Brasil necessita, especialmente o Nordeste Brasileiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)