Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos


Atriz Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira(foto: Divulgação)

Atriz Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira(foto: Divulgação)


Conhecida por papéis em novelas como "Anjo mau" (1997) e "Ti Ti Ti" (2010), a atriz Mila Moreira morreu na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada. A intérprete tinha 72 anos de idade. A artista participou de cerca de 30 novelas e minisséries.

Mila começou a carreira como modelo, aos 14 anos, e participou de diversas novelas na TV Globo, a última foi "A Lei do Amor", em 2016. A atriz foi uma das pioneiras entre modelos que enveredam para a carreira de atriz. A estreia de Mila foi no folhetim "Marron Glacê', em 1979, quando interpretou Érica.

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe", disse Mila.

 A ex-modelo já foi casada com o ator Luis Gustavo, que também morreu neste ano. Mila já namorou o produtor musical Ronaldo Bôscoli (1966-1967) e o ator Gracindo Júnior (1979-1980).

"O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes", afirma o comunicado oficial do Copa Star.

Postar um comentário

0 Comentários