Juazeiro do Norte : Município abre programação do "Natal da Esperança"

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Recepcionados pela Banda de Música, os juazeirenses participaram da abertura do "Natal da Esperança", na noite desse domingo, 5, na Praça Padre Cícero. O prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado da família, inclusive de sua genitora, prestigiou o momento, expressando a esperança de que 'este Natal marcará um futuro melhor para todos'.

Glêdson aproveitou a oportunidade para alertar que, apesar de 74% do público alvo de Juazeiro já ter tomado a segunda dose ou a dose única da vacina contra a Covid-19, a pandemia não acabou. Pediu que a população continue atenta para evitar o contágio do novo Coronavírus.

O prefeito disse que os ensinamentos de Jesus devem ser postos em prática na nossa vivência diária, sobretudo com o próximo. Após deixar sua mensagem de paz, de alegria e esperança, ele acionou a chave da iluminação especialmente feita para os festejos natalinos e fez a entrega da Chave da Cidade a personagens que representavam, ali, a Sagrada Família.

Momentos antes, o presidente da Câmara Municipal, vereador William Basílio, Bilinha, e a presidente da CDL, Zenilda de Sena, usaram da palavra. Enquanto expressava sua felicidade em estar representando seus colegas de Casa, na ocasião, Bilinha conclamou todos à união por um 'Juazeiro cada vez melhor'.

Zenilda, por sua vez, elogiou o diálogo entre a gestão e a entidade, na busca de amenizar a crise e buscar alternativas de crescimento para o setor, base da arrecadação municipal.

Também houve apresentações culturais, como o espetáculo 'O pobre de Belém', que chama a atenção pela forma como narra o nascimento de Jesus, trazendo São Francisco de Assis, numa favela, em meio aos pobres.

O evento, que contou com a presença do secretariado municipal, de Vereadores e de representantes de outros segmentos da sociedade juazeirense, encerrou-se com show pirotécnico silencioso.

A programação do "Natal da Esperança" terá continuidade com apresentações culturais em várias praças da cidade e, ainda, com a Campanha Natal Solidário CDL e o Concurso de vitrines e fachadas, que se encerram junto com o Ciclo de Reis, dia 6 de janeiro.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)