Barro: Audic Mota comemora eleição de Dr. George Feitosa para prefeito

Blog do  Amaury Alencar
0

 

O deputado Audic Mota (PSB) prestigiou a eleição de Dr. George Feitosa e de seu vice Albano Severo para a Prefeitura Municipal de Barro, pela Coligação Barro Melhor Para Todos (MDB/PT/PP/PSDB), neste domingo, 5.

O pleito suplementar registrou um total de 12.077 votos válidos, sendo 6.886 (56,91%) para a chapa de George Albano,  contra 5.211 (43,08%) da Coligação Vitória do Povo (PSD/PCdoB), representada por Maria Pereira de Lira Silva, a Vanda,  e seu vice, Eurandir de Sousa Sinézio.

Para o deputado, o resultado da eleição em  Barro é uma vitória da democracia. “Ela consagra o instituto da eleição suplementar, como forma de proporcionar ao povo a justa oportunidade de corrigir rumos, escolher a mudança e avançar, sempre no sentido do desenvolvimento da municipalidade.

Em Barro, o prefeito reeleito em 2020, José Marquinélio Tavares (PSD) e seu vice, José Vanderval Feitosa (PSD) tiveram os mandatos cassados pelo TRE-CE por abuso de poder econômico e fraude em contratações de servidores temporários para enfrentar a Covid-19. A decisão tornou a chapa inelegível por oito anos, a partir das eleições do ano passado.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)