Mauriti – Homens foram presos pela equipe do CPRAIO por tentativa Homicídio e porte ilegal de arma de fogo na noite deste sábado (27)

Blog do  Amaury Alencar
0

 

 (Foto: Rádio e TV Cidade Web)



Por volta das 18h45min a equipe do Raio fazia o patrulhamento ostensivo no distrito da Palestina, quando ouviram cerca de 4 (quatro) disparos por ama de fogo, foi quando de imediato a equipe do patrulhamento, se deslocaram até o local onde tal fato aconteceu e chegando nas imediações se depararam com o senhor Sr. João Mateus (vítima) correndo e um pouco assustado e após ser abordado este informou que o Sr. Cícero Fabiano tentou mata-lo com uma arma de fogo.

 Porém no momento em que estva sendo feito o levantamento dos dados, de repente passaram em alta velocidade duas motos, na qual populares informaram que os mesmos estavam envolvidos na tentativa de homicídio, e logo em seguida a equipe do Raio consegui interceptar os acusados na rua São José em frente ao numeral 127, então os acusados foram identificados como Cícero Fabiano Bezerra de Oliveira de 47 anos, Cícero Severo da Silva de 48 anos e Kauê Fabiano Bezerra de Oliveira de 24 anos, ambos residente no distrito da Palestina.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o acusado e Kauê Fabiano um revólver cal. 32 com 04 (quarto) munições, sendo 01 (uma) deflagrada e 03 (intactas). Após abordagem e comprovando a veracidade dos fatos foi dado voz de prisão e os mesmos foram   conduzidos à delegacia regional de Brejo Santo para serem apresentados a delegada de plantão Dra. Virgínia Ferreira Gorgonio onde seriam tomados os procedimentos cabíveis


     RÁDIO E TV CIDADE WEB

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)