Estiveram presentes o superintendente do Issec, Olavo Peixoto, o diretor de planejamento e gestão Carlos Kleber, o gerente de tecnologia da informação Franzé Magalhães, a gerente administrativo-financeira Socorro Porto e a gerente de planejamento e orçamento Luzitelma Caracas.
Na ocasião, o secretário executivo de planejamento e gestão interna da Seplag, Ronaldo Borges apresentou as funcionalidades do Suite, o sistema conhecido popularmente por “Papel Zero”.
O Suite integra o Programa Ceará Digital, que tem objetivo de modernizar o Estado e os serviços prestados à população e tem o objetivo de tramitar de forma 100% digital, com mais transparência, agilidade, eficácia e efetividade à administração pública do Governo do Estado do Ceará.
Do Repórter Ceará