Homem é preso por aplicar golpe em agência bancária de São Benedito


A polícia foi acionada pelo setor de segurança da instituição financeira após a tentativa de golpe(foto: Reprodução/PCCE)

A polícia foi acionada pelo setor de segurança da instituição financeira após a tentativa de golpe(foto: Reprodução/PCCE)


Um homem foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) depois de tentar aplicar um golpe usando documentação falsa em uma agência bancária. O caso ocorreu na última quarta-feira, 24, no município de São Benedito, a cerca de 332 km de Fortaleza. O suspeito foi autuado em flagrante.

A polícia foi acionada pelo setor de segurança da instituição financeira após a tentativa de golpe. O suspeito, Francisco Daniel da Silva Nojosa, 36, tentava retirar um valor relacionado ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de uma vítima que mora no Rio de Janeiro. Segundo a PC-CE, mesmo após a abordagem dos policiais, o homem continuou se apresentando com a identidade falsa.

Francisco foi conduzido para a Delegacia Municipal de São Benedito. Lá, foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato e uso de documento falso. A Polícia Civil afirma que continua investigando a situação para descobrir como o suspeito conseguiu acessar os dados da vítima e para saber se outras pessoas estão envolvidas no crime.

 É possível contribuir para as investigações com o repasse de informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3626-6212, da Delegacia Municipal de São Benedito. Além disso, a população pode entrar em contato com os números 181 e (85) 3101-0181, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.


                                   o povo 

Postar um comentário

0 Comentários