MAURITI : Prefeito realiza reunião com secretariado sobre planejamento estratégico

Blog do  Amaury Alencar
0









O planejamento estratégico para a Prefeitura municipal de Mauriti foi apresentado aos secretários municipais ontem (18), em reunião realizada pelo setor de planejamento. O objetivo é traçar as metas do governo mostrando as propostas e as prioridades do governo para o município.
O prefeito realizou a abertura e falou sobre a importância do planejamento das ações para que os resultados sejam alcançados com mais facilidade em benefício da população mauritiense.
A coordenadora do setor de planejamento, Aparecida Bernardo, falou sobre o planejamento das ações, mostrando os benefícios de uma gestão de projetos planejada, prevendo cronogramas, etapas, cumprindo os prazos e, com isso, atingindo os resultados com uma maior eficácia no que tange à redução de desperdícios, gastos e no tempo certo, driblando os imprevistos.
Foram apresentadas propostas para todos os setores da Administração Municipal, que visam ao aumento da qualidade de vida dos cidadãos. Entre elas, a tão sonhada reforma do Hospital Municipal e Maternidade São José, uma das principais metas da pasta da saúde.
O planejamento estratégico é um processo gerencial que se refere à formulação de objetivos para a seleção de programas de ação e para sua execução, levando em conta as condições internas e externas da Prefeitura e sua evolução esperada.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)