Vandalismo: Quadra Poliesportiva é destruída em Campos Sales, Prefeitura emite nota

Blog do  Amaury Alencar
0


Um ato de vandalismo foi registrado nesta sexta-feira no município de Campos Sales, no Cariri Oeste. Segundo informações colhidas juntos a autoridades , uma ou mais pessoas pularam o muro da quadra poliesportiva, destruindo tomadas da rede elétrica, forros dos vestiários, atingindo ainda o roteador de internet do local.

Por meio das redes sociais a prefeitura de Campos Sales, através das Secretaria de Obras e Secretaria de Esportes repudiam o ato e pedem participação da população para elucidar esse crime contra o patrimônio publico.


NOTA DE REPÚDIO

A Secretaria de Desporto de Campos Sales vem através desta nota REPUDIAR a ação de vândalos promovida na madrugada desta sexta feira.

Na ocasião estes vândalos pularam o muro da quadra poliesportiva e destruíram o forro dos vestiários, depredaram o roteador da internet assim como a destruição de todas as tomadas da quadra.

Pedimos a população que se alguém tiver informações a cerca dessa atividade criminosa que denuncie procurando os secretários municipais de Esporte ou de obras, Guarda Municipal ou a Polícia Militar.

Atitudes assim não podem ficar impunes pois esta quadra representa muito para crianças e adolescentes do nosso município e em especial do Bairro Alto Alegre. Salientamos que a quadra foi reformada a pouco mais de um mês.









Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)