Quase três quilos de drogas, entre cocaína e crack apreendidos pela Polícia Civil no Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 


FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

As responsáveis pelo ilícito, Suziane Holanda Souza de 36 anos e Clarice Braga Rodrigues de 21 foram presas em flagrante por agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri da Delegacia Regional da Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação

Uma ação da Policia Civil do Cariri resultou na apreensão de quase três quilos de drogas, entre cocaína e crack e na prisão em flagrante de duas mulheres. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), no terminal Rodoviário do Crato, no bairro São Miguel após denúncia chegada ao Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD), da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Durante a abordagem os policiais civis apreenderam os entorpecentes que seriam levados até a cidade de Juazeiro do Norte.

Segundo o registro da ocorrência, os agentes de segurança receberam informações sobre duas mulheres que estavam em um transporte intermunicipal, seguindo para a cidade de Juazeiro do Norte, levando consigo material ilícito. Diante da denúncia, os policiais civis realizaram diligências em busca de localizar as suspeitas e de confirmar a veracidade do caso. Foi feito o levantamento das informações e o transporte coletivo utilizado pelas denunciadas, foi localizado.

Foto: Polícia Civil do Ceará/Divulgação
FOTO: POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

O veículo foi alcançado na rodoviária da cidade do Crato e as mulheres abordadas. Com auxílio de cães farejadores, na bagagem das suspeitas foram encontrados 783 gramas de cocaína2,035 quilos de crack; um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Suziane Holanda Souza, de 36 anos e Clarice Braga Rodrigues, de 21 receberam voz de prisão e foram conduzidas até uma unidade policial.

As mulheres, não tinham antecedentes criminais. Elas foram autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi instaurado um inquérito. O material foi apreendido e as equipes da Polícia Civil seguem investigando a participação de outras pessoas no crime.

A Polícia Civil salienta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, de texto ou vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)