Instituição realizadora de seleção da Prefeitura Municipal de Barbalha adia provas online após problemas técnicos

Blog do  Amaury Alencar
0


                                                                 foto Ascom 

 Em comunicado oficial emitido pela a Universidade Patativa do Assaré (UPA), realizadora do certame referente ao Processo Seletivo N º 01/2021 para cadastro reserva de servidores para a Prefeitura de Barbalha, informou quanto ao adiamento das provas que ocorreriam neste domingo (19). A plataforma para realização das provas, que seriam on-line, passou por uma série de instabilidades, inviabilizando a realização destas.

Alguns dos candidatos que tentaram acessar o sistema para realizar a prova relataram vários problemas no sistema de realização das provas. A instituição relatou que houve uma pane no sistema, deixando os candidatos sem realizar as provas, e que irá realiza-las em nova data.

“Diante das dificuldades encontradas pelos candidatos na realização das provas online no Processo Seletivo de Barbalha – CE, viemos informar que foram suspensas as avaliações (provas) que utilizaram as ferramentas tecnológicas (plataforma de provas online) previstas para a tarde do dia 19 de setembro de 2021, ficando para o dia 20 (segunda-feira), após reunião desta banca examinadora com a comissão municipal responsável pela seleção, lançar um aditivo ao edital do certame em curso com as novas datas para a avaliação presencial dos concorrentes aos cargos ofertados.” disse a instituição em nota.

O processo seletivo previa em edital a realização das provas online, e conforme a assessoria da UPA, foram disponibilizados aos participantes do certame três dias para realização de provas-teste na plataforma virtual antes da prova oficial desta tarde. Ainda em nota, a instituição disse que a presente decisão não altera e nem interfere nos resultados das provas presenciais realizadas com sucesso nesta manhã para os candidatos de nível fundamental.

                                      ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)