Dupla mata homem a tiros na frente da mãe da vítima em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Damião Lourenço Arrais, de 31 anos foi morto a tiros, em Campos Sales 18.09.2021. Foto: Redes sociais
Damião Lourenço Arrais, de 31 anos foi morto a tiros, em Campos Sales 18.09.2021. Foto: Redes sociais

Crime aconteceu na tarde deste sábado (18), no bairro Batalha, em Campos Sales. Vítima não possuía antecedentes criminais, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem, identificado como Damião Lourenço Arrais, de 31 anos, foi morto a tiros na tarde desde sábado (18), em Campos Sales. O crime ocorreu por volta das 14h40min, na Rua Pereira Filgueiras, Bairro Batalhão.

Equipes da 4ª CIPM-4°CRPM de Campos Sales foram acionadas para atender a ocorrência, registrada como homicídio. Os militares apuraram que a ação criminosa teria praticada por dois indivíduos desconhecidos que chegaram ao local numa motocicleta, de características não anotadas. O policiamento diligenciou, especialmente pelas vias rurais, notadamente que dão acesso aos sítios Caiçara, Espírito Santo, e outras localidades adjacentes, mas sem, contudo lograr êxito, em prender os suspeitos.

A genitora da vítima disse aos policiais, que estava juntamente com o filho na calçada de casa, quando dois homens não identificados chegaram numa motocicleta, tendo um deles desembarcado do veículo apontando uma arma de fogo em direção do seu filho efetuando disparos contra Damião que correu,  se refugiando no “Mercadinho Padre Cícero”, sendo perseguido pelo atirador que consumou o homicídio. O proprietário do comércio alegou que ao ouvir os estampidos e os dois elementos correndo para o interior do seu estabelecimento, baixou a cabeça, não vendo mais nada, apenas escutando o barulho dos disparos.

No local do crime, ninguém que tenha presenciado o fato foi encontrado, além do comerciante e da mãe da vítima, a qual estava muito combalida e precisou de atendimento médico. A Polícia de Campos Sales informou que, pesquisa junto ao Sistema de Informações Policiais, constatou que Damião Lourenço não possuía antecedentes criminais. Acionou-se a Perícia Forense do Cariri, via CIOPS, que designou o veículo rabecão para traslada do corpo e realização de exames periciais correspondentes. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)