Arena Romeirão já recebeu quase toda a cobertura, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0


 

                                                                    foto Pedro Paulo Vieira 


A Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte está cada vez mais tomando forma. O equipamento esportivo será um dos mais modernos do país e terá capacidade para 17mil expectadores. O espaço será multiuso para shows, eventos culturais e religiosos.

Externamente já é possível visualizar como ficará externamente a Arena. A cobertura do lado direito foi iniciada em maio e já está em fase de acabamento. Já a do lado esquerdo está quase toda instalada.

No total, foram investidos R$ 74 milhões pela Superintendência de Obras Públicas (SOP) na construção. O governador Camilo Santana já afirmou que, com a Arena Romeirão pronta, Juazeiro do Norte estará incluso no eixo dos grandes jogos e campeonatos estaduais e nacionais, descentralizando jogos da Arena Castelão na capital, por exemplo. “Estamos com uma construtora que, apesar de estar com prazos mais lentos, está cumprindo direitinho a obra. Não posso garantir uma data, mas posso afirmar que em 2021 teremos nossa Arena Romeirão pronta. Vou garantir que Juazeiro receba grandes jogos do estado e do país, descentralizando equipamentos da capital, como o Castelão”, disse o governador.

                       ( Badalo)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)