Nesta sexta-feira a prefeitura de Salitre que tem a frente o dinânico Dodó de Neoclides realizou mais um movimento AGOSTO do aluno, projeto que objetiva promover o protagonismo juvenil, engajamento estudantil e motivação para a conquista do sucesso escolar.
A Secretaria Municipal de Educação em conjunto com as escolas municipais proporciona atividades envolvendo; diversão, cultura e esporte.
Visitas aos principais pontos turísticos da sede do município, bem como ao Laboratório de Ciência da Escola José Waldemar de Alcântara e Silva, Morro da Cruz, Museu da Geodiversidade de Salitre, Estádio Municipal Miguel Francisco Ribeiro.
Nesta data, sendo desenvolvida as ações com as Escolas: Antônio Carlos de Alencar e Cícero Raimundo de Alencar.






