Unidades do Sesc, Senac e Fecomércio cadastram população para vacinação contra Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                          

Com o objetivo de auxiliar a população no cadastro digital e garantir a vacinação contra a Covid-19, o Sistema Fecomércio inicia o atendimento ao público em geral, no dia 05 de julho, para realizar o cadastramento gratuito na plataforma Saúde Digital em todas as unidades do Sesc, Senac e Fecomércio no Ceará. A instituição une forças junto à Secretaria de Saúde do Estado na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 como um canal de apoio para alcançar os cearenses sem acesso à Internet ou que possuem dificuldades no uso da ferramenta online. 

 

O suporte aos interessados em agendar a imunização será feito de segunda à sexta, de 08 às 20h, e aos sábados, de 08 às 12h, nas unidades Sesc e Senac. Já na Fecomércio, o atendimento é de segunda à sexta, de 08h às 17h. A documentação necessária para efetivar o cadastro é: RG, CPF, comprovante de endereço e um número de celular para recebimento da confirmação via mensagem de texto.    

 

Para ter acesso ao serviço, basta procurar uma unidade do Sesc ou do Sesc Ler nos municípios de Fortaleza (inclusive nos shoppings RioMar Fortaleza e Presidente Kennedy), Sobral, Juazeiro do Norte, Crato, Quixeramobim, Iguatu, Ibiapina, Aracati, São Gonçalo do Amarante, Crateús, Itapipoca e Iparana. 

  

Assim como as unidades do Senac em Fortaleza (inclusive no shopping RioMar Fortaleza), Quixadá, Iguatu, Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Maranguape, Aquiraz, Itapipoca e Cedro. A unidade administrativa da Fecomércio Ceará em Fortaleza também irá contar com o cadastramento.  

 

Diante da necessidade de se elaborar um plano emergencial de contingenciamento e de acompanhamento no cenário de pandemia, para o presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt, o avanço da vacinação é uma das principais prioridades atualmente.  “É um momento desafiador para todos, por isso, assumimos o compromisso de ajudar no processo de imunização do maior número de pessoas. Não atendemos só comerciários, mas também a comunidade ao redor, então vamos usar deste mecanismo para que possamos ser um centro de cadastramento, como também para mapear quem já foi vacinado”, afirma.  

 

Todas as unidades do Sistema Fecomércio seguem os protocolos sanitários de acordo com as diretrizes dos órgãos de Saúde com disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social.  

 

 

Serviço: 

 

Mais informações Central de Atendimento: (85) 3270.5400 / (85) 99952.0255 

Site: www.fecomercio-ce.com.br  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)