Governo Municipal de Campos Sales realiza treinamento para Recadastramento Técnico Multifinalitario da Equipe que atuará no Município

Blog do  Amaury Alencar
0

 

                             

                        
                       
                        
                          
                           


A Prefeitura Municipal de Campos Sales deu início ao treinamento da equipe responsável pelo Recadastramento Técnico Multifinalitario do Município. O treinamento aconteceu nos dias 07 e 08 de julho para que a equipe esteja pronta e qualificada para atuar em campo, dando ênfase a segurança deles e da população no contexto da pandemia. Dessa forma, a equipe visitará cada domicílio de nossa cidade, coletando dados que irão compor o cadastro que pretende não só fornecer informações concretas sobre as características Urbanas de nossa cidade, mas para prover também dados para subsidiar a área de planejamento estratégico do município.

Observação:

Os responsáveis estarão fardados e com crachás de identificação durante a coleta de dados. Gostaríamos de contar com a participação e colaboração de todos os munícipes, no sentido de sensibilizar a população para que recebam os profissionais e colaborem com o seu trabalho, para que assim possamos continuar a sonhar, realizar e crescer!



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)